A participação no MINING INDABA
“A participação no MINING INDABA, mostra que em Angola existe empresas com capacidades aprovadas para darem respostas às suas necessidades”.
Em termos gerais, a Geosondas S.A, empresa especializada em estudos de Geologia, Geofísica e Hidrogeologia tem contribuído no fortalecimento da sociedade através de oferta de trabalhos a jovens angolanos com garantia de formações nas suas especialidades, contribuindo assim para uma sociedade mais sadia.
Como organização a instituição tem procurado apoiar diferentes projectos sociais, com grande realce ao aprovisionamento de poços artesanais de água, de forma a garantir o acesso deste liquido para muitos, a exemplo da construção do poço de água na Lunda-sul, como benefício para a população local.
A melhoria e crescimento dos projectos industriais continua nos desafios do país e por esta razão, a Geosondas S.A está a participar do MINIG INDABA 2023, uma plataforma projectada para reflectir a verdadeira voz das comunidades intersectorial na definição da agenda e propósito de empresas investidoras África.
Para o administrador para área de marketing e novos negócios, Judsi Calado, “a participação neste certame, mostra aos investidores do sector mineiro, que em Angola existem empresas com capacidades aprovadas para darem respostas às suas necessidades”. O evento que que este ano olha para o futuro traz a ideia de se aproveitar as oportunidades de investimentos, para se desbloquear o investimento mineiro africano. O responsável garante que se está “a olhar para um futuro mais tecnológico para mineração em Angola”.
Trazemos para este evento “Expertise e soluções locais para os desafios locais “disse Judsi Calado. A Geosondas S.A, foi fundada em 2009 e tem capacidade técnica e científica demonstrada ao longo de vários anos, actuando em projectos de cariz nacional e internacional, garantindo um trabalho de qualidade, rigor e isenção, usando como filosofia, o reconhecimento da importância do desenvolvimento económico e social.